estou em constante desespero. fui completamente invadida pelo pânico, pelo medo. está a acabar uma das mais complicadas etapas da minha vida até hoje. o secundário está a chegar ao fim e a incerteza do futuro atormenta ferozmente o meu presente. dei tudo por tudo, mas talvez não tenha sido suficiente. por um lado, sinto que o dever foi cumprido e que me devo orgulhar destes 3 anos que passaram mas, por outro, sinto que ficou muita coisa por fazer e que os meus objetivos não serão alcançados.
o tempo correu depressa demais. estou cansada, sim estou. mas quando dei por mim estava a acabar esta etapa e prestes a entrar noutra. agora resta-me ter forças para aguentar a reta final e ingressar numa nova vida, a vida de universitária e talvez assim eu consiga orgulhar-me daquilo que fui e daquilo que fiz ao longo destes 3 anos.
quinta-feira, 24 de maio de 2012
sexta-feira, 4 de maio de 2012
perda .
passaram 5 anos. 5 anos desde a última vez que a vi sorrir. têm sido 5 anos de luto constante mesmo expressando os mais belos sorrisos. não está comigo e não estará mais. aliás, talvez esteja. não. está mesmo. eu sei que sim. sei que todos os dias me vê dormir e me acompanha em todos os meus passos. sem que está comigo quando choro e quando estou feliz. sei também que está bem, esteja onde estiver. perdi-a avó minha querida avó, ganhei o meu maior anjo, a minha mais brilhante estrela... obrigada avó por me proteger todos os dias e em todos os momentos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)