segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Querido Pai Natal, #2

Nem queria acreditar quando olhei o calendário e percebi que tinha passado quase um ano desde a última vez que te escrevi.
Na verdade, os meus pedidos não variam muito, por mais que isso me entristeça e me derrube... 
Este ano, peço-te que coloques no meu sapatinho força para que eu consiga lutar contra todas estas adversidades. Peço-te coragem para enfrentar estes longos meses que se avizinham. Peço-te, ainda, destreza para limpar todas as lágrimas que teimam em escapar-se dos meus olhos. Peço-te que, de uma vez por todas, aqueças o coração de todos nós e com isso tragas a paz, a harmonia e a serenidade de que tanto careço. Querido Pai Natal, em troca dos meus pedidos, eu prometo não desistir de ser feliz, prometo continuar a lutar pelos meus objectivos sem que nada me derrote.
Querido Pai Natal, não te esqueças de mim na noite de consoada e faz com que eu possa ter Natal. 

Um Beijinho,
RS

Sem comentários:

Enviar um comentário