domingo, 11 de janeiro de 2015

de mim : para ti (parabéns!)

hoje é o TEU dia... todo TEU, meu amor.
e cá estamos, juntos, mais um ano, no TEU dia de aniversário. hoje és só TU quem importa. és só TU quem eu quero abraçar...
amo-te há praticamente 5 anos. e todos os anos é uma enorme euforia viver este dia contigo. amo-te todos os dias, a toda a hora, minuto após minuto. está um frio terrível lá fora, mas o meu coração está quentinho. sei que estás feliz e procuro fazer-te ainda mais feliz. hoje é um dia especial, celebramos, juntos, uma vez mais, o TEU dia. de mim para ti envio-te todo o amor, todo o carinho, a paixão vibrante que sinto por ti... estarei contigo todos os dias da tua vida, meu amor, todos...
PARABÉNS MEU AMOR, e obrigada por seres quem és há 22 anos.

AMO-TE sempre e para sempre <3

Sem comentários:

Enviar um comentário