domingo, 3 de junho de 2012

prom !

estou no fim do secundário. eis que chegou o tão ansiado "baile de finalistas". o vestido assentava milimetricamente no meu corpo, eu estava cuidadosamente penteada e maquilhada. chegou a hora. o telemóvel toca. era ele. vinha buscar-me para a noite mágica que se avizinhava. a pouco e pouco fui percorrendo os longos metros que me distanciavam do portão de saída. lá fora estava ele. simpaticamente bem vestido. a elegância da camisa branca e gravata preta nunca lhe ficara mal ... presenteou-me, de imediato, com uma linda flor rosada. surpreendeu-me tal gesto, admito. seguimos caminho. já estavam à nossa espera. eis-nos chegados à quinta que nos acolheria naquela noite. tudo estava fantástico, e as pessoas particularmente bem arranjadas. de mão dada, subimos aqueles paralelos terríveis (para quem anda de salto alto hehehe). com o passar do tempo foram-se trocando elogios, tiraram-se fotografias, enfim, para mais tarde recordar... a magia da noite invadia os nossos corações e os nossos olhos brilhavam... estávamos a chegar ao fim, o secundário terminaria dentro de uma semana. para trás ficavam as boas memórias, as recordações dos bons e dos maus momentos, as horas de trabalho árduo, ficavam amizades que, esperamos nós, se prolongarão para sempre... na verdade, nada se esquecerá, nada... agora esperam-nos os exames finais, a faculdade e um futuro risonho para todos. 

1 comentário: