segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

11 meses de pura felicidade .

Passaram 11 meses, passaram 337 dias, passaram 8088 horas, passaram 485280 minutos, passaram 29116800 segundos... Passaram sobretudo um número incalculável de momentos vividos em comum...
Olho para trás e vejo todo um caminho percorrido lado a lado. Vejo um sentimento crescente a cada segundo que passa. Vejo alguém que me ajudou a sair do fundo, a escalar as mais íngremes montanhas, alguém que me deu a mão e me abraçou. Vejo alguém que me fez sorrir e brilhar de novo...
Recordo agora, emocionada, aquele primeiro olhar profundo, o primeiro sorriso, o primeiro abraço, o primeiro beijo... Recordo o dia em que dei, apreensiva, a chave do meu coração. Abriste-o, entraste e voltaste a fechar. A chave ? Não a encontro, nem tenciono encontrar. Não pretendo que o meu coração se abra enquanto tu estiveres lá dentro. Preciso de ti para sorrir, preciso de ti para enxugares a mais pequena lágrima, preciso que me faças caminhar sobre as nuvens, preciso que me ajudes a alcançar o céu, preciso que me dês a mão e percorras comigo o meu caminho, a minha vida.
"Amo-te" é uma simples palavra composta por 5 letras e um hífen. Dizê-la é das coisas que mais prazer me dá, sobretudo, sabendo que o receptor és tu. 
Juntos estamos a escrever um livro. O livro da nossa vida em comum. Será um livro onde as palavras formarão frases e as frases parágrafos. O nosso discurso será coerente e não possuirá sinais de pontuação. As pausas não existem na nossa narrativa, os sentimentos são expressos pelas palavras e os diálogos são introduzidos pelos mais belos sorrisos. Não preciso de vírgulas ou pontos finais, muito menos de reticências e pontos de exclamação. Só nós iremos perceber o enredo e tenho a certeza que, tal como nos contos de fadas, inicia com "Era uma vez" e irá terminar com "E viveram felizes para sempre"... 
"Obrigada" e "desculpa" é aquilo que te digo. Obrigada por estares comigo nos meus sonhos, nos meus pensamentos, nas minhas falhas, nos meus objectivos, obrigada por me obrigares a parar quando erro, obrigada por me dares importância quando a mereço, obrigada por, simplesmente, me ajudares a viver... Desculpa pelos actos menos bons, desculpa pela possível ausência, desculpa pelos dias em que não consigo ser aquilo que mereces...
Obrigada por um dia teres entrado na minha vida. 
Amar-te é, sem dúvida alguma, a minha lei...

1 comentário: