sexta-feira, 26 de agosto de 2011

letter.

aos que gostam de mim ou, pelo menos, um dia sentiram carinho por mim.

o rosto pálido, a escuridão que me envolve os olhos, a frieza dos meus actos, o cabelo despenteado, os braços caídos e a falta de força nas pernas retratam tudo aquilo que sou. é desilusão aquilo que o espelho reflecte. são anos e anos de sonhos destruídos. são revoltas acumuladas e um cansaço inerente a toda uma vida. por mais que feche os olhos e tente encontrar algo diferente, o peso que carrego é demasiado grande. as forças vão-se esgotando e torna-se cada vez mais complicado continuar o caminho carregando tudo aquilo que acumulo. não sou o que todos ambicionavam que fosse. não sou um génio, nem a princesa. não sou a fada do lar. não corto metas em primeiro lugar, nem marco golos decisivos. as olimpíadas não fazem parte da minha vida. a incapacidade de estampar uma nova realidade é evidente. dói, mas não sou capaz. não consigo corresponder às vossas expectativas.

obrigada pelos votos de confiança. 

2 comentários:

  1. Correspondes sempre as minhas expectativas pela simples razão de que estás lá sempre que eu preciso :)

    ResponderEliminar
  2. tudo bem que não correspondes a nenhum desses estereótipos... ainda bem! és a Rafaela e, infelizmente, ainda não há ninguém como tu!

    ResponderEliminar