quarta-feira, 31 de agosto de 2011

(re) viver

Ainda me lembro das conversas via msn. Não havia dia em que não falássemos, nem que fosse a tradicional conversa "olá, tudo bem?". Recordo, emocionada, os imensos kb que o teu nome ocupava no meu computador. Foram dias , semanas, meses a fio, partilhando contigo todas as minhas histórias, o meu dia-a-dia. Partilhava as minhas lágrimas e os meus sorrisos, os meus medos, as minhas frustrações, partilhava o meu eu contigo. Eras o meu maior refúgio. Ansiava o final da tarde para te poder falar. Sabia que estarias lá, à minha espera, estavas lá por mim e para mim. Não me julgavas, apenas me fazias ter noção da realidade. Eras tu que me apoiavas diariamente, eras tu quem me conseguia fazer sorrir, mesmo quando ninguém o conseguia. Lembro-me do número infindável de mensagens que foram trocadas naqueles primeiros dias. Fazias-me feliz, mesmo à distância. As tuas mensagens de bom dia faziam com que eu acordasse com vontade de viver mais um dia. Os teus beijinhos de boa noite permitiam com que adormecesse tranquilamente. Já não vivias sem mim e eu não vivia sem ti. As minhas pernas tremiam, sentia borboletas na barriga, cada vez que te aproximavas. O teu olhar penetrava-me o coração. Lembro-me da primeira vez em que te sentaste ao meu lado. Tremi. Senti qualquer coisa inexplicável. Estava completamente confusa. Era difícil perceber-me a mim própria. Abraçaste-me. Acolheste-me na tua vida, dando-me a mão, erguendo-me de novo. Há dias em que penso exaustivamente em tudo o que já passou. Confesso que tenho saudades desses tempos. Foram mágicos. E é essa magia que continua presente nestes tempos. Vivia para ti e tu vivias para mim. Usamos uns pó'zinhos de prlim-pim-pim e fizemos da magia uma realidade. Eu era tua e tu eras meu. Foi assim, outrora, e sempre será .

Sem comentários:

Enviar um comentário